• +55 (12) 3896-3153

  • +55 (12) 97410-9667

Pousada MaisBella

Com ambientes aconchegantes e localização privilegiada, a Pousada MaisBella tem apartamentos amplos e confortáveis, serviço atencioso e uma relaxante área de lazer, com piscina e espreguiçadeiras, cercada por um belo jardim.

Sua localização estratégica, entre o sul e o norte da Ilha, permite aos hóspedes conhecer as principais praias com facilidade, caminhar ou pedalar pela ciclovia que acompanha a orla e visitar as lojas e restaurantes ao longo da avenida principal.

Também está a poucos quilômetros do centro comercial, no bairro do Perequê, que concentra os principais serviços da cidade, do centro histórico, na Vila, onde há bares, restaurantes, lojas, museu, centro de exposições e prédios históricos.

Venha para Ilhabela e conheça este paraíso!

Com 140 quilômetros de costa, Ilhabela tem mais de 40 praias, que vão de pequenos refúgios isolados e de difícil acesso, a praias super badaladas e cheias de gente bonita. Também tem diversas trilhas estruturadas para a prática de ecoturismo, lindas cachoeiras para um banho refrescante, um charmoso centro histórico e uma excelente estrutura turística.

Mais algumas razões para se hospedar conosco

Nossos ambientes foram elaborados cuidadosamente para oferecer uma agradável experiência de bem-estar. E nosso atendimento personalizado cuidará de todos os detalhes para você se sentir em casa!

Serviço de quarto

nossa equipe de colaboradores está à disposição para tornar sua estadia ainda mais agradável.

Estacionamento seguro

a pousada disponibiliza aos hóspedes vagas de estacionamento em ambiente seguro e monitorado.

Piscina & lazer

nossa piscina, com espreguiçadeiras e ducha, convida para um banho refrescante antes ou depois de aproveitar a praia.

Comida caseira

o saboroso café da manhã da pousada tem diversas receitas preparadas cuidadosamente em nossa cozinha.

Depoimentos

Veja como foi a estadia dos nossos hóspedes em Ilhabela e como eles avaliam a pousada.